Macaé C&VB na FIT América Latina – Buenos Aires

72138508_3544750918872084_7742695423202033664_oA equipe do Macaé C&VB acompanhada da Federação de C&VB do Estado do Rio de Janeiro, apresentou a sua cidade exclusivamente os associados do Convention aos turistas, agentes de viagem e operadores de diversos países da América Latina e do Caribe.

O evento ocorreu entre os dias 5 e 8 de outubro, em Buenos Aires – Argentina. Com mais de 90 mil visitantes entre profissionais do setor e público qualificado, a FIT América Latina é a reunião de negócios mais esperada pelo turismo mundial.

– Fiquei impressionado com a grandiosidade da Feira Internacional de Turismo, oportunidade que está proporcionando a segunda maior rede de hospitalidade e de gastronomia de nosso Estado – , comentou o presidente do Macaé C&VB Guilherme Abreu.

Para a secretária executiva do Macaé C&VB, Maria José, estar na FIT é uma oportunidade única de negócios, onde o destino “Macaé” está sendo muito bem divulgado e atraindo turistas do mundo inteiro. “A parceria com guias turísticos é, sem dúvidas, a cereja do bolo. Fico feliz de estar presente em momentos como esse. Ver nossa cidade encantar os visitantes do stand é maravilhoso!”, disse.

A próxima edição da FIT será entre os dias 3 e 6 de outubro de 2020.

Confira as fotos do evento:

Comente!

*